A Bruxo Multimarcas , com suas políticas, visa garantir a todos os nossos clientes a segurança e suporte necessários, a fim de preservar a satisfação de todos. Abaixo, explicações detalhadas sobre os processos relacionados a: 

TROCAS E REENVIO:

Primeiramente, ressaltamos a importância da verificação do estado da camisa antes da retirada das etiquetas, pois estas serão imprescindíveis para a realização de possíveis trocas.

A solicitação de troca deve ser realizada em, no máximo, 7 dias corridos após o recebimento de seu manto. Não aceitaremos solicitações após este prazo.

A troca será viável nas seguintes situações:

  • Defeito de fábrica, como imperfeições visualmente notáveis (manchas, alinhamentos irregulares, rasgos no tecido);
  • Tamanho errado, em casos de envio de outros tamanhos, ou discrepância considerável entre as medidas apresentadas em nossa tabela e as medidas encontradas na camisa recebida.

Os custos do frete, no momento do envio para nosso endereço, são de responsabilidade do cliente. Já os custos de reenvio são de responsabilidade do Universo dos Mantos.

Produtos personalizados (com nome, número ou patches) não poderão ser trocados, uma vez que não podem ser comercializados. Em casos extremos, em que a camisa encontra-se inutilizável, sugerimos o reembolso ou reenvio de uma nova, de mesmo modelo, sem necessidade de troca.

Importante: Para a efetuação da troca, o produto deve ser mantido intacto. Peças com indícios de lavagem, odores ou manchas serão recusadas.

 

DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS:

Em casos específicos, os Correios poderão devolver o seu pacote. No entanto, grande parte de nossas camisas são enviadas diretamente da fábrica (China). Em casos como este, as camisas não retornarão para nós, ficando retidas na alfândega, e sem possibilidades de retirada.

  • Endereço incorreto ou situações semelhantes: Caso o seu endereço apresente erros na identificação, seu produto provavelmente será devolvido de maneira praticamente imediata. Em casos como este, há mínima possibilidade de retirada, a menos que, ainda no mesmo dia, você compareça ao centro de distribuição. Nesses casos, não nos responsabilizamos pelo reenvio da camisa ou reembolso do valor. Atente-se no momento de seu cadastro.
  • Destinatário ausente: Em situações de ausência no momento da entrega, o cliente terá 2 novas oportunidades de receber a camisa (geralmente no próximo dia útil). Após três tentativas malsucedidas, os Correios poderão solicitar retirada no centro de distribuição, ou  até mesmo devolução imediata do produto, resultando em retenção na alfândega. Neste último, não nos responsabilizaremos pelo reenvio da camisa ou reembolso do valor. Certifique-se de estar presente (ou de haver terceiros) no endereço de entrega no período estipulado.